Israel – tecnologia agrícola e história

By 4 de setembro de 2016Uncategorized

Conheça o “High Tech” da agricultura, as novidades tecnológicas, pesquisas e os famosos Kibbutz. A maior parte da agricultura de Israel é baseada em princípios de cooperação que se desenvolveram no início do século XX.

Os Kibbutz são comunidades coletivas em que meios de produção são de propriedade e benefícios do trabalho de cada membro.
Nem todos sabem, mas devido à diversidade da terra e do clima este país é capaz de cultivar uma grande variedade de culturas que incluem o trigo, sorgo e milho.

Israel é líder mundial em pesquisa e desenvolvimento agrícola, o que levou a um grande aumento na qualidade e quantidade dos plantios no país. A constante busca e desenvolvimento de novas variedades de sementes e plantas. Além da agricultura, este é um destino muito interessante pela história da humanidade. Nosso roteiro além de levar você até as melhores opções agrícolas também levamos para o que não poderia faltar neste lugar, as visitas turísticas. Opções como: Monte Sião, Belém, Igreja de São Pedro, Muro das Lamentações, Tumba do Rei Davi, entre outras atrações.

Leave a Reply

CHAT COM A MISSÃO
Enviar!